Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Piloto Barroquense irá disputar o Campeonato Sergipano de Bicicross.



Manoel Carneiro lidera o Campeonato Baiano de Bicicross 2012 na Categoria 15/16 anos, no Campeonato Brasileiro ficou em 4º, por isso irá representar Barrocas no Sergipano que acontecerá no domingo 28 em Alagoas.

Dedicado ao esporte e disciplinado o popular Netinho vem se destacando no Bicicross, recebendo elogios principalmente por sua coragem; “ele pedala forte, salta muito bem e não tem medo de encarar os obstáculos”, elogiou o experiente piloto Robson Santos de Feira de Santana.

O barroquense viajará graças ao apoio da AFB (Associação Feirense de Bicicross) da Prefeitura Municipal de Barrocas e dos seus Patrocinadores. A família lhe da total apoio sendo a sua mãe Dona Rosa a pessoa que vai ao comércio em busca de patrocínios para que ele possa competir, o pai conhecido como Didi costuma ir aos treinos ver o filho correndo.

“Manoel é um excelente piloto, mas é principalmente um grande homem, sabe respeitar os companheiros, as regras e a direção do projeto e está sempre pronto para ajudar quem está iniciando, tímido ele fala pouco, mas na pista é o cara”, elogiou o coordenador do ESC Rubenilson Nogueira.

O amigo e também piloto Maurício Santos está confiante no bom resultado do barroquense; “acho que ele vai trazer mais um troféu pra gente, tomara que seja entre os três primeiros” disse.

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário:

  1. isso ae meu grande amigo netinho!!!
    ainda não sei o resultado mais to confiante que você não nos apontou.

    ResponderEliminar