Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homem tentou invadir o BPM de Barrocas na madrugada desta quarta-feira e foi alvejado.



Segundo informações, do comandante do destacamento, Sargento Roberto, às 03h40min desta quarta-feira (17), Jilvanei Pereira Oliveira, 28 anos pulou o muro frontal e forçou a porta na tentativa de adentrar. Um policial que estava de plantão, ao perceber a movimentação atirou, atingindo Jilvanei, entre o ombro e o peito.
O PM disse que não conseguiu reconhecer o popular Mô, e que ele estava com um objeto aparentando ser uma arma, diante das tentativas de assalto ao Banco da cidade só imaginou que seria mais uma ação, pois é comum os bandidos atacarem delegacias e quartéis. Mesmo ferido Jilvanei pulou novamente o muro e foi até o Hospital Municipal de Barrocas.


Logo após o ato a Polícia Militar solicitou o apoio da Guarda Municipal e seguiram na busca do ferido, encontrando Jilvanei sendo atendido no hospital. O policial que efetuou o disparo disse que no Hospital, Mô aparentava estar delirando, tendo alucinações.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no BPM na tarde desta quarta-feira.
Não temos informações a respeito do estado de saúde de Jilvanei, que foi transferido para Feira de Santana depois de ser atendido no HMB.


No ano passado ,  um episódio parecido aconteceu na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas. Reveja o caso: Homem invadiu a Delegacia de Barrocas e foi alvejado.

Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário