Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pilotos barroquenses disputarão o Campeonato Brasileiro de Bicicross



Dos cerca de 40 pilotos que fazem parte do ESC, cerca de 20 viajarão a Feira de Santana neste final de semana, onde disputarão a 11ª e a 12ª Etapa do Campeonato Brasileiro organizado pela CBBX (Confederação Brasileira de Bicicross).
A Seleção que treina as terças e quintas-feiras, teve o cronograma intensificado e durante toda a semana estará na pista se preparando para a competição.


A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, através do Secretário Mário Ricardo, confirmou apoio para que nossos atletas possam representar a nossa cidade em mais esta competição de nível nacional.
Segundo o Diretor do ESC, Antonio Zacarias, os barroquenses têm boas chances de estarem entre os melhores nessa etapa, pois em João Pessoas na Paraíba os pilotos foram bem, apesar de terem encarado uma pista muito diferente das do nosso estado.
O Coordenador do Projeto, Rubenilson Nogueira, também se mostrou confiante, afirmando que mais uma vez a delegação da pequena cidade do interior baiano será destaque; “sabemos da dificuldade, enfrentaremos pilotos de ponta, vindo de diversos estados brasileiros, com bons patrocínios o que possibilita utilizarem os melhores equipamentos e boas bicicletas, mas hoje os pilotos de Barrocas estão mais experientes e apesar das dificuldades vão para a disputa com boas chances em diversas categorias” destacou.

Local: Pista Edmundo Araújo - Ao Lado do Atacadão - Feira de Santana-Bahia

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário