Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Barrocas: Casados acabam com hegemonia dos Solteiros e vencem clássico no Campão


Com Sadrak, Dêda e Jhon, inspirados, ficou difícil para os solteiros, que mesmo com muito fôlego não conseguiram segurar o trio que ‘matou a pau’ num jogo pegado, que acabou com vitória de 2X0 para os casados.

Capitães Eliseu e Camarão com o trio de árbitros Ademílson, Edmário Trabuco e Dadão 
Foi muito comentário durante a semana que antecedeu o jogo, e parece que as provocações motivaram os Casados que entraram em campo concentrados, o jogo não foi fácil, mas a vitória por 2X0 não deixou brecha para questionamos, realmente os casados merecerem vencer, porém é preciso reconhecer que os Solteiros jogaram muito bem.

Equipe dos Casados
A vitória começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo, mais só nos minutos finais, já nos acréscimos foi confirmada.

O primeiro gol do jogo foi de Sadrak, o craque recebeu a bola de Lelinho em boa jogada pelo meio, Sadrak dominou avançou e ninguém mais conseguira para-lo, belo gol, 1X0 no placar, resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os meninos até que tentaram, e pressionaram a meta do arqueiro Eliseu em alguns momentos, mais a bola não entrava, assim já no finalzinho Dêde de Dermiro, um dos principais nomes do jogo, fez um golaço, ele deu um chapéu em dois jogadores na lateral direita, avançou driblou o zagueiro e mandou pro fundo do gol; “Foi um golaço, gol de craque, Dêda jogou demais hoje” comemorou o Técnico Marlon Nunes. Fim de Jogo Casados 2X0 Solteiros.


Segundo Marlon a experiência contou muito, sabendo da maior força e preparo físico dos jovens solteiros, o técnico pediu para a sua equipe tocar a bola e acabou vencendo a partida.

O goleiro Camarão que havia dado como certa a vitória, reconheceu a derrota sem reclamar; “Perdi mais o que importa na verdade é a amizade, a rivalidade é dentro das quatro linhas, fora é amizade, todos juntos e misturados” declarou o goleiro.

– Assista o vídeo dos Técnicos Marlon Nunes e Wilker 


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário