Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Barrocas: Homem armado assalta mercadinho no Povoado de Terra Nova


Agressivo o homem exigiu o dinheiro do caixa apontando uma arma para a cabeça da esposa do proprietário que estava por conta do estabelecimento comercial. 

As câmeras do sistema de segurança do Mercadinho Queiroz, na localidade de Terra Nova, zona Rural de Barrocas flagraram na tarde desta sexta-feira (11) as 12:48 o momento em que um homem armado entra no estabelecimento, rende a proprietária e sob ameaças subtraiu R$200,00 (duzentos reais) do caixa além de um par de chinelo. 

O criminoso fugiu a pé, um comparsa o esperava com uma moto preta com descarga 'berrada' na estrada de acesso ao povoado de Boa União. Esta é a segunda vez que o mercadinho foi assaltado este ano. 



De acordo com relatos da proprietária, ela estava almoçando quando um homem alto, de pele morena, usando um capote e calça preta, perguntou por algumas mercadorias do mercadinho, em seguida sacou a arma e apontou para a sua cabeça. A mulher contou que passou por momentos de tenção sob a ação do criminoso que a ameaçava e proferiu diversos xingamentos. 


Um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas. O departamento de polícia técnica deverá analisar as imagens do sistema de segurança para tentar identificar o suspeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário