Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Barrocas: Hospital Municipal registrou sete atendimentos a vítimas de acidente neste final de semana

Foto Reprodução WhatsApp
O número de acidentes aumenta nos finais de semana, o atendimento às vitimas movimenta a emergência do Hospital Municipal de Barrocas, entre os feridos, adultos, jovens e até menores.

Entre a sexta-feira (4), sábado e domingo (6) o Hospital Municipal de Barrocas registrou sete atendimentos de vítimas de acidentes. Na sexta-feira uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel no final da tarde deixou um ferido. No sábado quatro vitimas deram entrada na unidade. No domingo, o caso mais grave necessitou transferência para outra unidade hospitalar. J. Q de Lima, sofreu um acidente com uma motocicleta e deu entrada na emergência do Hospital Municipal por volta das 19:00h do domingo, em seguida sob suspeita de traumatismo cranio encefálico médio, entrou na regulação e foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na cidade de Feira de Santana. O outro acidente o condutor teve escoramentos leves pelo corpo. 

Colisão entre veículo gol e moto deixou jovem ferido - Foto Reprodução WhatsApp
Segundo relatos, a colisão da sexta-feira, aconteceu por volta das 17:30 quando uma moto 50cc, cor preta, conduzida por menor, colidiu contra um veículo Gol bola de cor prata, em um cruzamento próximo ao acesso a BA411, centro de Barrocas. O jovem seguia sentido Posto São João, o gol sentido BA411, quando no cruzamento houve o choque, o motociclista teve ferimentos em um dos pés e um corte na coxa, lavado ao Hospital Municipal precisou passar pelo procedimento de sutura. De acordo com informações o menor teve alta e se recupera em casa.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário