Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Deu vitória do Vitória no BA-VI barroquenses disputado no Clube de Campo Selão.


O jogo que a cada edição se confirma como uma dos principais momentos de confraternização entre amigos do trecho, neste ano teve vitória de virada do Vitória. 

A partida foi disputada na manhã da quarta-feira (30) no Clube de Campo Selão e contou com grande público, além dos jogadores, as famílias dos 'craques' compareceram, tornando ainda mais agradável o evento que é organizado pelos amigos Adriano Cavalinho, Nelson Poto, Leandro, Nei Gugi e Rairon.

Pinto, Nezinho, Leandro e Adriano Cavalinho
A bola rolou e foi o Vitória que saiu na frente com um gol de Léo Lambança, com cerca de 10 minutos do primeiro tempo, na sequência o Bahia foi pra cima e empatou com um gol de Mô de Damiana. Jogando melhor, restando 10 minutos para o fim do 1º tempo, o Bahia virou com um gol de Beto 10, e assim acabou a etapa inicial. 

Quando voltou pra o segundo tempo, o Vitória apresentou melhor futebol e assim aos 20 minutos empatou com o gol de Abel. O Bahia não conseguiu segurar a reação rubro e negra, e não demorou para ter o vira-vira, Vitória virou com um gol de Nelson, logo ele que estava como técnico, entrou no jogo improvisado, e apesar de ser goleiro foi para ‘a linha’ e fez o gol da vitória do Vitória, 3X2 no placar. Festa Rubro Negra no Selão. 


O Vitória mereceu vencer, mas não poderíamos deixar de destacar a atuação do goleiro Tonguinha Chicleteiro pois ele fechou o gol e salvou o Vitória várias vezes da pressão Tricolor.

@ Nossa Voz Esportes – Por Rubenilson Nogueira – Colaborou Adriano Capistrano.

Sem comentários:

Enviar um comentário