Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Com chapa única, CEPPC divulga candidato ao cargo de diretor e vice diretores


As eleições para diretor e vice diretores da Rede Estadual de Ensino ocorrem na próxima quinta-feira (10) em toda Bahia, no município de Barrocas, o Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro (CEPPC) se prepara para escolher os dirigentes para gestão 2016/2019 com chapa única. Não houve registro de uma segunda chapa para concorrer as eleições. 

Formada pelo atual diretor, Denilton Queiroz, e vice diretores Gean Geovalter e Adenilson Mota, a chapa única irá administrar e tomar as medidas pedagógicas nos três turno de atividade na unidade nos próximos três anos. Os candidatos fizeram e foram aprovados na prova de habilitação ao pleito de diretor escolar que aconteceu no dia 15 de novembro de 2015, juntamente com alguns colegas de profissão.


Denilto é graduado em Licenciatura em Biologia (FTC EaD, pólo Barrocas - 2010) e Pós-graduado em Gestão Escolar (Instituto Pró Saber – 2012). Além de ter participado do curso de Formação de Gestores oferecido pela UNEB em 2008. 

Podem participar da eleição, professores, coordenadores pedagógicos, servidores públicos em exercício na unidade escolar, estudantes a partir de 12 anos de idade com frequência regular e pais ou responsáveis. De acordo com informações do Blog Ceppc a divulgação do Resultado será disponibilizada no dia 11/12/2015. A Nomeação e Posse em Dezembro/2015 a Janeiro/2016.

@ Nossa Voz - Educação 
Foto e informações Blog CEPPC

Sem comentários:

Enviar um comentário