Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Brio Gold divulga lista dos candidatos classificados na 2ª Fase do Programa Jovem Aprendiz 2016

A lista com nomes dos candidatos classificados na segunda fase do processo seletivo para Jovem Aprendiz foi divulgada pela Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral - Brio Gold, entre os candidatos, há aproximadamente 10 jovens barroquenses, que receberão curso técnico oferecido pelo FIEB - SENAI e estágio na área operacional da mineradora nos próximos 2 anos. A previsão de inicio é no dia 11 de janeiro. 

De acordo com aprovados eles passaram por uma dinâmica em grupo, na pousada NK, na cidade de Teofilândia no dia 8 de dezembro. Através do emails e ligações da mineradora os candidatos aprovados receberam a informação da participação da próxima etapa, que tem data marcada para 11 de janeiro, na cidade de Teofilândia, onde receberão as boas vindas e inicio do curso. 


Sobre a Yamana

A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Argentina, Chile, México e Canadá. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

Sobre a Brio Gold

Criada em dezembro de 2014, a Brio Gold Inc. é uma subsidiária da Yamana, que detém 100% desta nova companhia, composta pela unidade Fazenda Brasileiro e os projetos C1 Santa Luz e Pilar, além de concessões de exploração relacionadas aos empreendimentos.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário