Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Barrocas: Ciclistas do grupo 'Trilha de Aço' partiram para o último percurso de 2015


Final do ano, véspera da virada e o grupo de ciclismo 'Trilha de Aço' aproveitou o fim de tarde da quarta-feira (30) para percorrer a ultima aventura do ano, desta vez o destino é foi a localidade de Lagoa dos Umbus, no roteiro os ciclistas ainda passam pela Boa União e entram no acesso do pontilhão na imediações da Fazenda Lajedo.

O grupo formado por amantes das 'magrelas' vem participando dos diversos eventos pela região do sisal, e aspiram organizar muito em breve um passeio na cidade de Barrocas, como explicou Robério Brito de Oliveira. A aventura de hoje tem a extensão de 18km e para vencer a trilha o grupo partiu por volta das 17 horas.

Ciclista Liziane Araujo
A jovem estudante do curso de meio ambiente Liziane Araújo, pratica o esporte como forma de manter o condicionamento físico, para ela o ciclismo foi a maneira encontrada de se exercitar diante de alguns problemas que teve no joelho que a incomoda na sua posição de goleira no futsal. A rotina de trabalho quase a afasta do esporte, mesmo depois de um dia corrido, Liziane não exitou em percorrer a trilha de hoje. Na sua família, além dela, seu irmão Nicácio Araújo também é praticante do ciclismo. 

Ciclista Luiz Augusto
Luiz Augusto, aproveita a tecnologia a  seu favor e com um Smartphone utiliza um aplicativo para registrar a pedalada, o app 'Strava' monitora distância, velocidade média e mostrar o trajeto percorrido através no Google Maps. Como muitos jovens que tem o futebol como paixão, principalmente por ser o Brasil considerado referência neste esporte, Luiz divide seu tempo entre a bike e a bola, e diz gostar igualmente dos dois. 


Dentre os ciclistas, há professores, como Gean Geovalter, comerciantes como Geilton Mota, além do motorista Sidmar Marcos Queiroz, atleta oriundo do bicicross como Werllyns Barbosa, pessoas de todas as classes, condição social e profissões, juntos pedalando no Grupo 'Trilha de Aço'.

@ Nossa Voz Esporte - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário