Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Barrocas: Em mensagem de Final de Ano, vice prefeito fala das batalhas, esperança e diz que "a Justiça vem chegando na Região".

Joilton ao lado do ex-governador e atual Ministro Jaques Wagner (PT)
Na manha desta quarta-feira (30), usando o seu perfil no Facebook o vice prefeito Joilton Avelino de Queiroz, conhecido como Tita de Roque, um dos políticos que pleitam a candidatura a prefeito em 2016, falou de 'lutas, alegrias e tristezas', demostrou fá ao dizer que seguirá segurando nas mãos de Deus, e ao lembrar das mazelas e vícios malignos supostamente praticados na esfera pública, disse que a justiça está chegando à região. 

O político ainda afirmou que o bem vencerá o mal, e que acredita também na 'justiça divina'. Leia o texto da postagem na íntegra;

Reprodução Facebook
"Meu ano foi de ‪‎batalhas alegrias e tristezas, lutas e resultados, não tive tudo o que busquei mas obtive esperança e certeza em não desistir, não desanimar diante das barreiras! Continuarei firme segurando nas mãos de ‪‎Deus, agradecendo pela continua proteção e força que tem me proporcionado, colocando razões coletivas em busca do melhor para nossa ‪Cidade. Assim vou seguir lutando na certeza que todas as mazelas públicas e vícios malignos serão eliminados na medida em que a Justiça vem chegando a nossa região. Tenho convicção que todo bem ‪‎vencerá o mal: acredito que a justiça divina cobrará de volta tudo o que é desviado da Sociedade. Estarei na peregrinação oculta com Deus pedindo que nos livre de todas as irregularidades e nos fortaleza para que ‪vençamos todas as tempestades. Assim seguirei orando e solicitando a cada um dos Amigos & Amigas que tenha fé e esperança que Deus nos responderá nossas ‪‎suplicas" escreveu o político.

@ Nossa Voz da Redação - Reprodução Facebook

2 comentários:

  1. "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Muita coragem publicar foto ao lada de um PTralha.

    ResponderEliminar
  2. Muita coragem publicar uma foto ao lado de um PTralha. Alguém poderia dizer: "Diz-me com quem andas, dir-te-ei que és".

    ResponderEliminar