sábado, 27 de junho de 2020

Barrocas: Com direito a cerâmica, mármore e grama nos canteiros, a bonita Praça de Minação está em fase final de conclusão

Na praça de Minação ao invés de piso pintado, cerâmicas e lajotas foram utilizadas.
Em fase final de acabamento, a obra de reforma da Praça do Povoado de Minação, uma das maiores localidades do município de Barrocas, chama a atenção por contar com materiais e elementos, como piso e revestimentos em cerâmicas, além de pedras de mármores e gramas no canteiros, que não vinham sendo utilizados em outras Praças entregues na gestão atual.

O piso não foi pintado como aconteceu no Riacho Grande, Periquito e no Bairro do Cedro 
A presença desses materiais observada na postagem feita pelo Prefeito José Jailson na sexta-feira (26), deixa a obra com riqueza de detalhes que, além de torná-la mais bonita, garante qualidade e consequentemente mais tempo conservada.

O prefeito não costuma revelar os valores investidos nas obras, nem mesmo placas com informações importantes, como a empresa responsável pela execução e o prazo de conclusão não são afixadas. Mas José Jailson não deixou de destacar a obra: A praça da Minação está ficando um espetáculo! É a prefeitura de Barrocas atendendo a todos na sede e na zona rural. Quase tudo pronto! Mais um sonho sendo realizado!"

Praça será ima das mais bonitas entre as construídas e ou reformadas nessa gestão.
Minação foi o Povoado onde o atual prefeito conseguiu uma expressiva votação. A diferença que ele conseguiu sobre o adversário na localidade foi crucial para sua vitória nas urnas em 2016. O povoado conta com dois vereadores eleitos, José Ivan e Antonio Jerry, além de um suplente, o conhecido Dudinha da Minação.

@ Nossa Voz Da Redação - Por Rubenilson Nogueira
Fotos: Reprodução

Sem comentários:

Publicar um comentário