Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2020

Teofilândia: Decreto Municipal anuncia novas medidas de combate ao Coronavírus

Reprodução: Página da Prefeitura Municipal de Teofilândia
Em publicação do Diário Oficial desta segunda-feira (01), Tércio Nunes, prefeito do município de Teofilândia, localizado a 16 km de Barrocas, buscando diminuir a proliferação do covid-19, ampliou as medidas de combate ao coronavírus, impondo inclusive a interrupção temporária das feiras livres e suspensão dos cultos religiosos.

O decreto Nº28/2020, assinado pelo prefeito, além de manter decisões adotadas anteriormente, determina que até o dia 11 de junho haja:⠀"• a interrupção temporária das feiras livres (inclusive, após o fim do decreto, as barracas deverão obedecer a distância de 5 metros umas das outras); • a suspensão de cultos religiosos em caráter presencial; • a redução de 50% da capacidade de passageiros em veículos de transporte no trajeto entre sede e povoado".
“O aumento de casos confirmados em nosso município exige que tomemos decisões favoráveis à elevação do índice de isolamento social em nossa cidade. Precisamos agir em conjunto, com a população consciente de que ficar em casa é a melhor forma de prevenir a propagação do vírus”, explicou o Prefeito.

Confirme o Boletim Epidemiológico publicado no dia 30 de maio, o município de Teofilândia tem 55 casos positivos do Covid-19. Três pacientes estão curados.

@ Nossa Voz Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário