Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Barrocas: Recuperação e pintura da pista de cooper entre o bairro de Santa Rosa e sede, poderá custar mais de 80 mil reais

Pista de cooper foi reformada em dezembro de 2017 - Foto: Arquivo do JNV
A Prefeitura de Barrocas informou através do Diário Oficial do Município, que a Pista de Cooper que fica às margens do trecho duplicado da BA411, entre o Bairro de Santa Rosa e a sede do município será recuperada e receberá uma nova pintura. A pista inicia no portal da entrada da cidade e finalizando próximo à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a postagem do dia 1º de julho, no contrato com a empresa que executará o serviço (ver imagem abaixo), consta o valor de R$83.662,99 (Oitenta e três mil, seiscentos e sessenta e dois reais e noventa e nova centavos) como provável custo da obre. O contrato com a Construtora Menezes e Pinto Eireli foi assinado no dia 10 de junho, e tem vigência entre 10 de junho à 10 de setembro de 2020. 

Reprodução Diário Oficial

No final de 2017 a pista de cooper também foi recuperada e pintada, na ocasião a empresa contrata foi a Queiroz Souza e Menezes LTDA ME, o valor do contrato assinado no dia 17 de dezembro de 2017 foi R$88.046,09 (Oitenta e oito mil, quarenta e seis reais e nove centavos), veja (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário