Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Deputado Osni Cardoso divulga projeto arquitetônico da Policlínica do Território do Sisal

Reprodução - Osni cardoso
O Deputado Estadual Osni Cardoso (PT), divulgou nesta terça-feira (15) a imagem do projeto arquitetônico da Policlínica Regional de Saúde que será implantada no município de Serrinha,  construída com recursos do Governo do Estado. O equipamento irá beneficiar o Território do Sisal com atendimento de média e alta complexidade. 

Segundo o parlamentar, o equipamento de saúde atenderá 15 municípios: Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Teofilândia, Tucano e Valente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Policlínica Regional de Saúde sera erguida no terreno da antiga ACS, localizado na Rua Graciliano de Freitas. Osni Cardoso informou ainda que as obras começaram, mas tiveram que ser interrompidas devido à pandemia: "Breve voltarão e teremos a saúde em nossa região fortalecida." escreveu o deputado. 

A Policlínica oferecerá especialidades médicas, exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia, colonoscopia, entre outros.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário