Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Coité chega aos 500 casos positivos da Covid-19 e deputado Alex da Piatã lamenta: "Infelizmente, muita gente ainda ignora o perigo."

Reprodução: Calila Notícias
O município de Conceição do Coité atingiu nesta segunda semana de julho,  os 500 casos positivos do novo coronavírus. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado na noite da segunda-feira (13). Com 43 novos casos confirmados na atualização, Coité atualmente é o município que registra a maior quantidade de casos positivos no Território do Sisal da Bahia. 

Conforme o boletim, os pacientes que testaram positivo são moradores de Populares, Fluminense, Barreiros, Centro, Rua Duque, Onça, Santa Rosa, Tapera, Rodoviária, Caruaru e Nova América. Dos 500 casos, 309 são ativos, 187 curados, com 4 hospitalizados e 305 em isolamento domiciliar.

Reprodução: PMC
A Secretária de Saúde informou aina que foi registrado o quarto óbito no município, trata-se de uma idosa de 80 anos que estava internada e respirava através da ventilação mecânica.

Coiteense, o Deputado Estadual Alex da Piatã, curado do coronavírus, lamentou em suas redes sociais: "Infelizmente, muita gente ainda ignora o perigo. Desse modo, os esforços e as medidas dos gestores para combater o coronavírus, podem não surtir o efeito almejado, pois parte da população não vem contribuindo. Os números agora são pessoas conhecidas. É importante manter os cuidados e evitar aglomeração. Isso é baseado nas recomendações da Medicina", escreveu o parlamentar em seu perfil no Instagram.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário