Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Barrocas: Prefeito José Jailson inaugurou obras nos Povoado de Velho Domingo, Umbuzeiro e Minação

Praça do povoado de Minação - Reprodução: Redes Sociais
Em uma sequência de inaugurações em povoados da Zona Rural do município de Barrocas, o prefeito José Jailson fez a entrega simbólica entre os dias 29 de junho a 1 de julho das obras em Velho Domingo, Umbuzeiro e Minação. As cerimônias simbólicas contaram ainda com do vice-prefeito, vereadores aliados, secretários municipais e lideranças locais.
Praça do Velho Domingo - Reprodução: Redes Sociais
Na segunda-feira, 29 junho, a gestão entregou no povoado de Velho Domingo aproximadamente 5.000m² de pavimentação com paralelepípedo, a reforma da escola, a reabertura da creche, além da manutenção da quadra de esporte e inaugurou a tão aguardada Praça.

O destaque do ato concentrou na inauguração da Praça Basílio Bispo de Jesus, com iluminação de led, parquinho infantil e área de lazer. O gestor ainda prometeu implantar na praça uma academia de saúde. 

Quadra de Esporte do Umbuzeiro - Reprodução: Redes Sociais
Em mais um ato de inauguração, desta vez no povoado de Umbuzeiro, a Prefeitura entregou na tarde da terça-feira (30) a obra da Quadra de Esporte com Palco coberto. O equipamento esportivo conta também com arquibancada e iluminação com refletores. 

José Jailson comentou o benefício: "Entregamos hoje à tarde mais uma obra, desta vez foi a comunidade do Umbuzeiro que ganhou uma quadra de esportes. Esta foi mais uma inauguração simbólica e todos nós tomamos os cuidados necessários", comentou em sua página numa rede social. 

Praça do povoado de Minação - Reprodução: Redes Sociais
O povoado de Minação, distante 11km da sede, e o mais populoso da zona rural de Barrocas, teve a reforma e ampliação da Praça Luiz Antonio Damião, entregue na quarta-feira (1). O espaço recebeu luminárias de led, grama e revestimento de cerâmica e pedras de mármore nos canteiros. 

Em sua fala, Jailson exaltou a beleza da praça: "Minação agora está de cara nova! Entrega simbólica da reforma e ampliação praça do povoado de Minação". disse.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário