Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2023

Barrocas: Vereadores apoiam ideia de Paulo de Julinha, sobre convocação de empresário para explicar reformas das escolas

Vereadores Kekeu, Cenir, Sinésio e Adelson - Imagens Arquivo JNV
Após matéria sobre a posição do Vereador Paulo Pereira de Andrade, em relação a convocação do responsável pela empresa que realizou a reforma das escolas da rede municipal de Barrocas, publicada na quarta-feira (22), o JNV manteve contato com os vereadores José Eclécio, Adelson de Saúde, Sinésio Lima e Maria Lucenir, que formam a base da oposição na Câmara, para saber se eles concordam com o que foi sugerido por Paulo, que recebeu apoio do líder do Governo do Prefeito José Jailson, Aldo do Curralinho.

De forma unânime todos os parlamentares concordaram com a convocação do empresário para prestar os devidos esclarecimentos sobre as reformas, já que algumas delas, segundo o Vereador Sinésio Lima, apresentam problemas na estrutura mesmo após o serviço ser executado.

"Eu sou a favor com certeza, e acredito que os outros também sejam, principalmente Sinésio que é quem tá fazendo essas filmagens. Cenir e Adelson acredito também sejam a favor", afirmou o líder da oposição José Eclécio, ao ser procurado pela reportagem.

"Essa ideia que Paulo falou aí sobre a empresa que tinha que comparecer na Câmara para tá dando uma explicação sobre o que está acontecendo com os colégios, (...) a empresa responsável ela tem que dá informações, informando qual foi o motivo de tá dando todos esses problemas nos colégios que foram reformados", afirmou Sinésio Lima.

O vereador Adelson da Saúde, por telefone disse que seria importante o dono da empresa prestar os esclarecimentos: "Eu concordo sim, para esclarecer está situação".

A vereadora Maria Lucenir lamentou a situação da escola do Povoado de São Miguel. Segundo ela, até parece que a escola foi apenas pintada: "O certo é, se tem empresa que fez o trabalho errado a gente tem que investigar (...) vê o que tá faltando, como foi a reforma. Não pode ficar é do jeito que tá, porque aí é dinheiro entrando pelo ralo e as escolas ficando do mesmo jeito", afirmou a vereador, que também concordou com a sugestão do vereador Paulo de Julinha.

A ideia da convocação foi apresentada pelo vereador Paulo na última sessão, ouça áudio abaixo.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário