Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2023

Barrocas: Em clássico com dez gols marcados, Santa Cruz e Minação ficam no empate no Estádio Municipal

Foto Reprodução Ichu Notícias - Jed Silva
A partida disputada na manhã do domingo dia (19), no Estádio Municipal de Barrocas, estava cercada de expectativa, foi assunto discutido, antes, durante e depois, já que se tratava de um clássico regional, e observando o momento atual, tanto a Minação como o Santa Cruz, montaram elencos para brigarem pelo título de campeão municipal. Apostaram em reforços de destaque, além da manutenção de nomes que fizeram um bom campeonato no ano passado.

O placar de 5X5 confirmou que Minação e Santa Cruz são dois dos principais elencos entre as vinte equipes inscritas no certame, mas também revelou falhas em setores que foram observados pelos adversários.

O Santa Cruz, com a responsabilidade de entrar em campo como o atual campeão, fez um primeiro tempo arrasador. O time comandado por Jiquitaia abriu 2X0 com gols de Dock, estreante no time, ele encaixou muito bem. A Minação reagiu com Sadrak cobrando pênalti, 2X1 placar do primeiro tempo.

Foto Reprodução Ichu Notícias - Jed Silva
Na volta após o intervalo, o Santa conseguiu ser efetivo, surpreendendo, ampliou com Deniscley, fazendo 3X1, mostrando a força da equipe da Lagoão da Cruz. Porém a situação do jogo se inverteu, e foi a Minação que após sofrer o gol, arrasou em campo. A equipe diminuiu com Sadrak em novo pênalti e empatou com gol de goleador, Jô do Toco Preto (3x3). A virada veio com o craque do jogo, Sadrak desta vez em chute forte de fora da área. No placar; Santa Cruz 3X4 Minação, festa nas arquibancadas.

A esta altura, os bolões de aposta já tinha sido 'derrotado', nem o mais otimista torcedor arriscaria esse placar elástico , mas ainda estava em aberto, saber quem sairia de campo com a vitória.

O Santa reagiu e novamente com Deniscley balançou a rede, cravando um 4X4 no placar. Porém, em jogo de muitos gols, Eto Miranda não poderia passar batido, e ele novamente colocou o time da 'zebrinha' em vantagem, 4X5 Minação. Se o artilheiro do adversário marcou, Bob não iria deixar de contribuir com a festa, e foi dele o gol do Santa que pôs números finais num clássico que entra para a história do futebol barroquense. Como diria aquele narrador famoso, "que jogo amigo, que jogo".

@ Nossa Voz Esporte da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário