Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Barrocas: Nas redes sociais, prefeito volta a comemorar novos cadastros de famílias no Auxílio Brasil

Prefeito Jailson com Equipe da Secretaria de Assistência Social - Foto: Reprodução
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira, voltou a destacar a inclusão de famílias barroquenses no Programa Auxílio Brasil do Governo Federa. Desta vez, segundo Jailson, 116 famílias foram contempladas, chegando ao total de 2.882 beneficiados no município de Barrocas. A publicação foi no Facebook na feita na terça-feira dia 1º de Fevereiro.

"Vamos de notícia boa. Mais 116 famílias de Barrocas foram contempladas no programa Auxílio Brasil do governo federal. Nosso município chegou hoje a um total 2.882 famílias beneficiadas, isso me deixa muito feliz em saber que cada família contemplada passará a receber o valor de 400,00 reais ainda esse mês para ajudar no sustento da sua casa", comemorou.

Ainda na postagem, o prefeito garantiu que vai trabalhar firme, buscando ajudar que mais precisa: "Vamos continuar trabalhando firme para ajudar aqueles que mais precisam. Só nesse programa as famílias carentes recebe 1.182,800 por mês melhorando a sua vida e a economia da nossa cidade. Deus sempre no comando!!", escreveu.

Desta vez Jailson não mencionou o nome do Deputado Federal Paulo Azi, como vez em postagem anterior que gerou diversos questionamentos, quanto a suposta participação do parlamentar.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário