![]() |
| Swian no lugar mais alto do pódio - Imagem Reprodução Danilo Nogueira |
Na prova que venceu, Swian começou forte e assumiu a ponta desde os primeiros metros. O barroquense fez o holeshot, chegando à primeira curva na liderança, e permaneceu à frente durante toda a disputa. “A corrida foi boa. Já na largada larguei bem e fiz o holeshot. Aí segui na frente, liderando e administrando certinho a corrida inteira. Foi top demais, top”, contou.
![]() |
| Fotos Reprodução |
Swian é filho do também piloto Danilo Nogueira, um dos precursores e incentivadores dos esportes off-road em Barrocas. A participação do jovem mantém a ligação da família Nogueira com as modalidades sobre duas rodas e aponta para uma nova geração do motocross barroquense.
O Motocross de Coité aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro e reuniu competidores em diversas categorias, incluindo provas para pilotos mirins e iniciantes. A competição teve organização de Tharley.
@ Nossa Voz Esportes


Sem comentários:
Enviar um comentário