Segundo Jailson, Neto chegou a mencionar a possibilidade de desembarcar de helicóptero em Barrocas. “Não me tome como surpresa eu parar com o helicóptero ainda em Barrocas”, teria dito o candidato, conforme relato feito pelo ex-prefeito durante seu discurso. Na sequência, Jailson afirmou que Neto justificou a presença de Bruno Reis como seu representante: “Bruno está indo. Bruno é meu irmão, Bruno é a pessoa que mais eu confio e está me representando. Você representa muito bem. Mas, assim, meu coração está em Barrocas”, relatou.
A visita de Neto, porém, não aconteceu. Jailson aproveitou o discurso para revelar outra promessa atribuída ao candidato, desta vez projetando um possível vinda ao município após as eleições. “E ele disse mais: ‘Eu eleito governador, vou comemorar minha vitória no município de Barrocas’”, afirmou o ex-prefeito.
A declaração ganha repercussão especialmente porque a ausência de ACM Neto vem sendo observada no debate político de Barrocas. Enquanto o grupo governista já recebeu no município o governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues, adversários têm utilizado a ausência do principal nome da oposição estadual para provocar o grupo local. No domingo, Bruno Reis acabou sendo a principal liderança da comitiva que participou da carreata e do encontro realizado no Clube de Campo Selão.
Além de ACM Neto, os candidatos ao Senado João Roma e Ângelo Coronel também não participaram da atividade em Barrocas. Assim, embora o evento tenha reunido Bruno Reis, o deputado federal Paulo Azi e o candidato a deputado estadual Igor Domingos, três nomes da chapa majoritária apoiada pelo grupo local não estiveram presentes.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:
Enviar um comentário