Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Jovem de 18 anos bate em palco armado no centro da cidade.

Local do acidente.
Mais um acidente aconteceu em Barrocas envolvendo adolescente, moto, velocidade e rua mal interditada e sinalizada. O jovem Edson de 18 anos que descia de moto no sentido Praça da Matriz, suspeita-se que ele vinha com velocidade e se bateu com um palco que está montado ao lado da Igreja Matriz. Edson segundo informações vinha com uma moto titan 150, e não conseguiu parar. O palco apesar de ser grande tem um fundo preto o que pode ter dificultado a visualização. O jovem levou uma forte pancada na cabeça, e um corte profundo no supercílio, mas passa bem, ele está em observação no Hospital Municipal de Barrocas. A senhora Josefa mãe de Edson conversou com nossa equipe, e disse-nos que o rapaz saiu de casa com dois capacetes, mas no momento do acidente não estava com a proteção.

Ficamos sabendo do acidente só depois que recebermos uma ligação informando do mesmo, fomos ao local e neste momento a rua encontravam-se sinalizada com fitas, cones, galho de arvores e dois Guardas Municipais estavam de plantão.
Edson recebendo curativos.
Dona Josefa estava ao seu lado bastante
preocupada

Pessoas que estavam no local, disseram que no momento do acidente não havia sinalização, pois as fitas que interditavam a rua foram quebradas por alguns motoqueiros.

A Intimidação:

Ao chegar no local do acidente tiramos fotos , e algumas pessoas se aproximaram , colhemos informações e saímos. Um dos filhos do senhor que é dono do Bar que possivelmente é responsável pela montagem do palco nos acompanhou, ele ironicamente perguntou se faltava mais alguma coisa além das fotos? Respondemos que não e nos dirigimos ao Hospital Municipal.

Em seguida já no Hospital o rapaz conhecido como Dery chegou agora acompanhado do irmão, conhecido como Denílson, este se dirigiu ao Diretor do Jornal e perguntou: Você chegou lá tirando fotos com “Inxame” por quê? Respondemos apenas que estávamos fazendo o nosso trabalho, e que o local era público. Então Denílson disse: Tem gente que está com o prefeito só para atrapalhar, não quer ajudar, Almir tem que dá um jeito nisso. De quem será que ele ta falando? Será que ele conhece os prováveis responsáveis pelo acidente?

Os dois continuaram no Hospital dando sinais de que buscava intimidar a nossa equipe. Nós continuamos a fazer o nosso trabalho.
Da Ronda @ Nossa Voz


1 comentário:

  1. Gente os jovens de Barrocas estão cada vez mais imprudentes as autoridades tem que tomar alguma providênçia nesse fato o que se vê em Barrocas é de menor conduzindo motocicletas. Outra coisa esse cara que bateu no palco acho que ele tava com problema de visão porque o palco foi armado 2 dias antes da festa é tava sim sinalizado o local ele que foi maluco o tava doido ou querendo ser dublê ou então artísta de cimena só na televisão é ficção e alí foi realidade pois só quero ver se vão colocar a culpa no Prefeito denovo víxi tudo que aconteçe é o prefeito? Vamos o ponto no í e ser mais atento no trânsito ter mais atenção e os pais não coloquem na mão dos filhos de menor motos para sair. Pensem bem...

    ResponderEliminar