Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Surge uma dúvida. Será que agüenta?

Em breve a duplicação de Santa Rosa até Barrocas vai ser iluminada, sem dúvidas um grande feito. Como mostra a matéria anterior, tudo já está praticamente pronto, só faltam detalhes. Uma preocupação surgiu depois que os bairros do Society, Torre, Quadra e boa parte do centro, ficaram às escuras por um bom tempo na noite deste sábado. Tenho dúvida se depois que as luzes do canteiro da mão dupla, cerca de 2 km, com vários braços, forem acessas se nossa rede elétrica que já não é tão boa vai suportar?

Como já falamos em outros textos sobre o tema , Barrocas cresceu muito e a rede elétrica é a mesma, basta formar chuva que tem queda de energia, se um pardal pousar no fio apaga tudo, se dez pessoas resolverem tomar banho quente no chuveiro elétrico, outras pessoas podem ficar sem assistir o Jornal Nacional.

Talvez por isso, várias ruas recém loteadas e habitadas não têm iluminação pública. O que ta faltando para termos uma energia de qualidade que condiz com nossa atual realidade?

Olha é bom as autoridades ficarem atentas, e agirem antes que um apagão geral aconteça. Eles devem buscar junto a COELBA a ampliação da nossa rede elétrica o mais rápido possível.

Enquanto isso não se acontece, lembrem-se de comprar as famosas velinhas, ou até um candeeiro para lembrar-se dos nossos antepassados, pois, a qualquer hora eles serão úteis.

Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário