Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESC – Meninos do Bicicross voltam a treinar na terça-feira.

Nova pista quase pronta. Esforçados eles dão os últimos retoques e estão felizes pois o retorno está próximo.

Depois de alguns dias com as atividades suspensas, o ESC (Esporte e Cultura de Barrocas) retomará as ações na terça-feira dia 06, já que a nova pista já está quase concluída. Os meninos do Bicicross estão ansiosos para voltar a praticar o esporte favorito, desta vez num circuito mais amplo, com mais segurança, inclusive todos a partir de terça já irão andar na pista com capacete, seja em treinos ou em competição. Uma nova reunião com os país acontecerá ainda neste mês para discutir a data da quarta etapa do Campeonato e ainda lançar um novo seguimento dentro das atividades, dentre outros assuntos. A direção do ESC já está com professor de violão pronto para dar aulas e com isso estará alcançando um dos objetivos do projeto que é levar esporte e cultura às crianças e ainda acompanhar à freqüência escolar, e o comportamento dos membros na sociedade. “A aquisição dos violões que serão usados já está em pauta e logo conseguiremos pelo menos cinco unidades” garantiu um dos responsáveis pelo projeto.
Atividades físicas.
Cerca de 30 crianças já participam do projeto destas 20 já estão cadastradas e já possuem coletes de identificação, e além de atividades esportivas como bicicross, corridas e futebol desenvolvem desenhos, pinturas e pequenos textos sobre os diversos temas e acontecimentos da nossa cidade.

O garotinho Maurício, o bicicross é seu esporte favorito.
É mais fácil construir um menino do que consertar um homem.
(Charles Chick Govin)

Dias de atividade: Terças e quintas, às 16h45min.
Local: próxima a nova sede da Prefeitura.
Da Ronda @ Nossa Voz.

1 comentário:

  1. MEU KARO RUBENILSON TENHO UMA CRITICA PRÁ LHE FAZER OLHA AMIGO GOSTO MUITO DO SEU JORNAL MAIS ESSE MÉS ENCOTREI MUITAS COISA QUE NAUM DEVERIA ENCONTRAR VEJA BEM PQ VC NAUM PUBLICA ALGO ENTERRESANTE EU FAÇO ESSA CRITICA CONSTRUTIVA OK ABRAÇÃO

    ResponderEliminar