Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Conselheira Tutelar é encontrada morta em sua casa.


No início da noite deste sábado (31), mas precisamente às 19h39min a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela direção do Jornal @ Nossa Voz para se deslocar até uma residência que fica localizada na entrada da cidade, para quem vem de Serrinha, próximo ao antigo Posto Souza, para verificar uma suspeita de assassinato. O diretor do Jornal foi contactado pelo filho (menor) e o ex-marido da vítima que foram ao Batalhão da Polícia Militar desesperados, como a equipe de plantão estava em diligência pediram ao diretor que mora em frente ao Batalhão para entrar em contato com a guarnição. O menor bastante chocado, dizia: “mataram minha mãe, mataram minha mãe”!


"Assim que ligamos para a Polícia seguimos para o local, ao chegar já encontramos os policiais Militares e Civis cercando a casa a procura possíveis indícios, mas nada foi encontrado", relatou o Diretor.

No interior da residência, o corpo estava caído no chão e havia muito sangue espalhado no piso. O Policial Civil Rubenilton, entrou na casa, e verificou todos os cômodos, nada foi encontrado. Acácia estava caída na sala, próxima à porta, que se encontrava aberta, a televisão estava ligada, junto ao corpo o controle remoto. No sofá um aparelho celular.

Aparentemente nada foi roubado, assim como não se percebeu sinais de luta corporal.

Em seguida o ex-marido da vitima retornou ao local e conversou com os policiais, segundo ele, ao chegar à residência com os filhos menores, eles desceram do carro e quando abriram a porta encontraram a mãe caída no chão.


Conforme informações, os meninos haviam passado o dia com o pai, e retornavam depois de ter jantado numa pizzaria no centro de Barrocas.

Acácia é muito querida na cidade, realizava a frente do Conselho Tutelar um excelente trabalho, e faz parte de uma família tradicional barroquense.

Em pouco tempo a notícia se espalhou pela cidade, logo  populares, assim como autoridades e políticos foram ao local.


A polícia técnica veio de Serrinha fazer a perícia, mas nada foi divulgado até o momento, assim não se sabe o que aconteceu, inclusive se trata-se de um crime. Os peritos informaram que as investigações seguem, mas os detalhes preliminares não foram divulgados.


Por volta das 22h00min o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Da Ronda @ Nossa Voz.
Por Rubenilson Nogueira

15 comentários:

  1. Não consigo acreditar que isso aconteceuu .. uma pessoa tão boa, tão querida por todos .. !! a perd é muitoo grande .. !! descança em paz prima .. vc sempre estará viva em nossos corações. Camila

    ResponderEliminar
  2. Bão tarde,jornal nossa voz ,apesar de ter ocorrido essa tragedia em minha cidade temos que da boa tarde com bastante trsiteza no coração.Venho atraves deste meio de comunicação da meus presimos para familía do amigo da minha familía Sr.Zé Piguila com todo respeito,estavam eu conversado com o meu pai por telefone para saber como esta ele e minha cidade BARROCAS,a onde ele me falou dessa triste tragedia que ocorreu com uma mulher ,mãe de familía ,uma pessoa direita ,a onde o inimigo das nossa alma ,ahou que essa seria a solução do problema ,matando seria resolvido,mais ele esqueçeu que ,quem faz aqui ,aqui se paga,e um dia chegara o dia em que a Jusitiça sera feita pelas mãos de DEUSE e dos homens.AQUI FICAM O MEU DESABAVOR .Da conterrania Siderlandia filha de seu Eliuterio.

    ResponderEliminar
  3. nossa que tragédia esse crime chocou muito a população...

    ResponderEliminar
  4. Revoltante!!! Uma menina tão jovem e com uma vida toda pela frente. Infelizmente partiu e o covarde ainda às soltas. Espero que a justiça seja feita e o culpado pague pela barbaridade. Esse crime não pode ficar no rol dos "esquecidos"

    ResponderEliminar
  5. VOLTANDO ATRÁS HISTÓRIA MAL CONTADA

    A cada dia que se passa em Barrocas os costumes malignos vem querendo se apoderar nessa Cidade deixando traços de tristezas desânimos nas famílias.
    Más fico daqui mim perguntando como que uma Mulher que era amada por seus familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, por autoridade, e ter a Vida decepada desse jeito.
    Enfim segundo informações Ela teria ganhado na Justiça uma causa sobre o Ex marido uns sete dias atrás. Quando Ela foi encontrada desfalecida dentro de sua casa quem primeiro há encontrou o tal Ex marido até onde essa ligação pode chegar sei que o cujo tem condições financeira tempos atrás andou fazendo coisas que o homem não o deve fazer, ou seja, cadê as autoridades desta pequena Cidade?
    Se o Ex marido fosse de classe pobre não teria sido liberado estava atrás das grades mais como têm nada disso vai ocorrer.
    Vou tentar acalmar meus ânimos com as insânias que vem destruindo famílias, e o sistema de cidadania. Barrocas é uma periferia das grandes Capitais em termo de violência estamos dentro de nossas grades por mente, por espírito por ânimos vamos nos enterrando a cada dia, não sei quando vai aparecer a um anjo tirando nós dessas tragédias e loucuras dos homens...

    ResponderEliminar
  6. ACADA DIA NOS MORADORES DA CIDADE DE BARROCAS
    ESTAMOOS VIV ENDO MOMEN TO DE TERROR COM MAS UM CRIME BRUTALMENTE,SEM PRENDER OS CULPADOS ,MAS UMA BARROQUENSSE DEIXAR DE BRILHAR POR MOTIVO DESSES ASSASSINOS.

    ResponderEliminar
  7. É uma indignidade que mulheres sejam condenadas por suas escolhas, que não sejam respeitadas como seres humanos que têm sonhos e que desejam um mundo melhor pra si e pra sociedade.
    Acácia sempre brilhou através da alegria que contagia, da seriedade com que se dedicava à causa de crianças e adolescentes, através dos valores que defendeu, tão bem semeados pela família que a apoiava e a protegia.
    Por uma fatalidade, pelo excesso de amor que emanava deste ser humano, ela jamais acreditou que a violência chegaria tão perto e destruiria seus planos de futuro, seus sonhos e sua felicidade.
    Hoje existe uma ferida aberta no seio da Sociedade de Barrocas que só será fechada com Justiça!
    Mulheres uní-vos e façamos deste fato um motivo para nos organizar e nos proteger destes, que se dizem HOMENS DE BEM, mas em essência são MONSTROS, COVARDES, ANOMALIAS, VERDADEIROS CÂNCERES QUE CORROEM A SOCIEDADE COM SUA IMPÁFIA, DOMINAÇÃO E MACHISMO, SÃO INCAPAZES DE RECONHECER QUE VIERAM AO MUNDO ATRAVÉS DE UM ÚTERO.
    POBRES DE ESPÍRITO... MENTES DOENTIAS... QUEM SABE DEUS, EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA (MISERE + CORDIA= CAPACIDADE DE SENTIR EM SEU CORAÇÃO A MISÉRIA DO HOMEM) TÊM PIEDADE E TOQUE ESSES CORAÇÕES ENDURECIDOS PELA FALTA DE AMOR QUE SE ALIMENTAM DE RAIVA E CRUELDADE.
    SÓ NOS RESTA LUTAR PRA QUE NOSSAS CRIANÇAS SEJAM HOMENS MELHORES NO FUTURO... OU NÃO VALERÁ A PENA SER MULHER NESTE MUNDO.

    ResponderEliminar
  8. Realmente, a violencia esta em toda parte,neste caso em particular, com a profissao que ela execia sabemos que se faz muitos amigos e inimigos tambem. nao podemos agir com a emocao e sim com a razao. cabe a policia investigar para descobrir o verdadeiro cupado.

    ResponderEliminar
  9. O miserável que cometeu este crime bárbaro tem que apodrecer na cadeia. Se existisse um lugar pior, faria um clamor para que ele lá estivesse, deveria existir cadeira elétrica no BRASIL para esse criminoso/monstro e isso ainda era pouco.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns aos policiais Civis e Militares que em tempo recorde, fizeram um excelente trabalho com sigilo e determinação, colocaram atrás das grades o assassino e o mandante do crime da nossa prima querida, justiça seja feita para sempre. Descanse em Paz Acácia.

    ResponderEliminar
  11. população de barrocas ficaram chocada
    com o crime barbaro que aconteceu ,com a jovem a acácia que prestava um ótimo trabalho com a população barroquensse.Mas esperamos que justiçaa seja feita,e ocriminosso pague pelos seus atos.

    ResponderEliminar
  12. PARABENS,POLICIA CIVIL DE BARROCAS ,FORAM RAPIDO
    A BUSCA DO SUSPEITO ASSASSINO DA JOV EM ACÁCIA QUE FOI ASSASSINADA DE FORMA BRUTAL.

    ResponderEliminar
  13. Ate que provem o contrario,nao aredito que ele seja um pai tao frio ao ponto de deixar os proprios filhos encontrar a mae morta dento de casa. conhecendo a familia dede os filhos que ele ja criou e continua criando, filhos bem educados,honestro e trabalhadores, sempre se deu respeito, é amado por toda familia.
    E muito facil acusar-lo,sabendo que eles tiveram uma separação turbulenta como dizem. mais qual separacao que nao e turbulenta? acho que tem muita sujeira por traz disso tudo.
    sinto muito pelas duas familias, que estao sofrendo com toda essa tragedia. Deus e de dar força para todos, e a justica cabe descobrir o verdadeiro cupado. so assim podemos condenar alguem, mesmo assim sabemos que a justiça dos homens é fala tantos inocentes sao condenados estao presos pagando por crime que nao cometeu, a todo momendo estamos vendo passar casos na televisao.So a justica de Deusn nos todos sabemos que jamais falhara

    ResponderEliminar
  14. CONHECI A CÁSSIA EM SALVADOR EM UM EVENTO DO UNICEF, NÃO ESQUEÇO DO SEU SORRISO, DE SUA FALA MEIGA, E DA PESSOA MARAVILHOSA, MÃE CUIDADOSA, AMIGA COMPANHEIRA, MULHER Q NAS ENTRELINHAS DE SUA SENSIBILIDADE MOSTRAVA-SE DETERMINADA EM SUAS ATIVIDADES. FOI POUCO O TEMPO Q DEUS NOS PROPORCIONOU Q FICASSEMPS JUNTAS, PARA PLANTAR A SEMEMTE DA AMIZADE E DO RESPEITO, POR ALGUMAS VEZES CONVERSAMOS PELO MSN, TROCAVAMOS E-MAILS, E PROCURÁVAMOS CUIDAR E FORTALECER A NOSSA AMIZADE COM ESSES PEQUENOS MAS SIGNIFICATIVOS GESTOS DE AMIZADE. HOJE ESTOU REVOLTADA, COM A CRUELDADE Q INTERROMPEU A VIDA DE ACÁSSIA. SOLIDARIZO COM A DOR DA FAMILIA BARROQUENSE, PERDI UMA AMIGA E A SOCIEDADE PERDEU UMA GRANDE MULHER.

    NATALICE A FÊNIX (BOQUIRA-BA)

    ResponderEliminar
  15. foi muito ftau essa morti mais Quei feis vai paga i muito Qarro assi qomu falo a famiolia de acassia Queiroz i ceus filios aqui quei fala e uma prima muito triste i queroo da eu apoiu a familia i qomo ois filos ass;eu arobed

    ResponderEliminar