Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Superamos a marca de Meio Milhão de acessos.

Reprodução do contador de acessos do Blog.
Janeiro de 2012, Blog do Jornal @ Nossa Voz consegue a incrível marca de 500.000,00 (quinhentos mil) acessos.
Já começamos o ano com motivos para comemorar, graças a um trabalho bem feito, que conta principalmente com participação popular, atingirmos uma marca histórica como essa. Chegar até esse número para muitos é algo fácil, talvez até seja, mas para saber a dificuldade é preciso tentar chegar aonde chegamos.
No mês que alguns “metralhas” da política barroquense tentaram desqualificar nosso trabalho, os números mostram a credibilidade que conquistamos durante esses anos de Jornal.
Como os agradecimentos já vinham sendo dado, resta agora além de renová-los, traçar planos para que possamos chegar numa nova marca, e para chegar a 1.000,000. 000 (um milhão) de acessos, contamos com vocês leitores.
Obrigado e Até breve!
Rubenilson Nogueira
Diretor

6 comentários:

  1. Parabéns, amigo Rubenilson. Nosso blog jornal@nossa voz tem sido um sucesso. Prova de que você vem conduzindo bem a sua missão. Mais uma vez eu o alerto: Não responda nem dê atenção a críticas e provocações de ANÔNIMOS. Todas as críticas são bem-vindas; contribuem para o crescimento e melhora do empreendimento.Quem critica visando melhoria, identifica-se e mostra o rosto; quem quer provocar, destruir, esconde-se atrás do anonimato. Vá em frente, mantenha-nos informados. Agradecemos de coração.

    ResponderEliminar
  2. Caro Rubem parabéns por seu trabalho que mesmo debaixo das criticas dos anonimatos não se abateu assim fico feliz. Todas as vezes que acesso esse blog e vejo eventos formados pela sua determinação sendo bem aceitos por famílias jovens e crianças.
    Se no passado já existisse pessoas com a sua determinação de ajudar os jovens a praticar esporte, cultura, educação e lazer, tenho a plena certeza que dezenas de jovens que já se perdeu nas estradas desta vida com drogas, alcoolismo e outros gargalos, estávamos colhendo frutos benéficos.
    Caro Amigo tenha a plena certeza que aqueles que estão tentando denegrir o que você faz, esses são os que sempre desejam o mal para as famílias. Cada evento que você formaliza um evento nessa Cidade têm o significado de uma mesa farta preparada para os seus adversários assim desejo que seu trabalho venha se destacar a todos instantes.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a toda equipe do jornal a nossa voz.
    Sempre que puder eu visualizo sim ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FAÇO DAS PALAVRAS DE JANY AS MINHAS POIS VC TÃO DE PARABÉNS E HA VC AMIGA JANY UM MEGA BJO DA AMIGA CLEO

      Eliminar
    2. ISSO AMIGO ISSO GOSTEI DE VER O MIM CONTARAM VALEU MESMO QUEIRO VER SEMPRE ATUALIZADO NAUM DEMORE NAUM DE ATUALIZAR OK ABRAÇÃO DO AMIGO P.S.Q

      Eliminar
  4. Acho que 100 dessas visualizações são minhas, durante a semana toda.

    ResponderEliminar