Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Futebol Feminino: Piu Piu e Jaqueline marcam e garante vitória da Equipe Barroquense

Foto: Reprodução
Os meninas de Barrocas seguem bem na disputa da 6ª Edição do Campeonato Feminino de Caruaru – Conceição do Coite, com a vitória do último domingo (29) a equipe assumiu a vice liderança da competição.

Diante da Seleção de Riachão do Jacuípe, as barroquense começaram bem, logo aos 5 minutos Piu Piu abriu o placar aproveitando um belo passe de Ilma que cruzou da lateral direita próximo ao escanteio. Jogando bem Piu Piu fez o segundo, desta vez de cabeça aproveitando mais um cruzamento de Ilma. Ainda no primeiro tempo Jaqueline ampliou para 3X0 pegando bem de fora da área aos 20 minutos. 

A vitória estava praticamente definida, mas a equipe de Riachão esboçou reação e diminuiu a diferença. Barrocas permitiu que Riachão jogasse com mais facilidade e o time cresceu, marcou o segundo gol e levou perigo a meta barroquense, mas foi só. Fim de jogo Barrocas 3X2 Riachão de Jacuípe.

Barrocas segui invicta na competição, são duas vitórias e uma empate em 3 partidas disputadas.

A equipe Barroquense participa do Campeonato sobe a coordenação de Ilma do Sindicato e o Diretor de Esportes Gilberto Oliveira, com apoio do vice prefeito Joilton Avelino (Tita).

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário