Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Diretores da CDL se reúnem com Comandante da Polícia Militar de Barrocas

Comerciantes deverão contribuir com medidas que busquem melhorias para a cidade
O encontro que aconteceu na sede da entidade na segunda-feira (2), teve como objetivo discutir a segurança pública do município e foi solicitado pelo Comandante do Destacamento Sargento Lindeberg Borges Barbosa.

Segundo a CDL, o Comandante falou da importância das instituições trabalharem em parceria e solicitou o apoio do setor para as ações que já vem sendo desenvolvidas no município pela Polícia.

Em sua fala o PM, comentou sobre o tráfico de drogas que segundo ‘ele cresce a cada dia e é preciso fazer ações para mudar essa realidade principalmente nos locais mais críticos, buscando projetos educativos para os jovens interagirem e não se perderem no mundo do crime’.

No encontro tratou-se ainda sobre o uso do capacete por parte dos motociclistas, equipamento de segurança de fundamental importância para preservar a vida em caso de acidentes, além da necessidade dos condutores portarem a documentação dos veículos sendo importante para saber qual a procedência dos mesmos. 


“Depois dessas medidas o número de acidente foi reduzido dai se percebe a importância de andar com tudo em dias e ter atenção no transito. É preciso melhorar a segurança pública do município e para que isso aconteça todos tem que estar envolvidos” comentou Borges. 

Os diretores demostram interesse em, através da CDL contribuir com medidas que visem melhorar o transito e também com a segurança pública.

Borges reconheceu a necessidade do aumento do efetivo policial no município para que as rondas e abordagens sejam intensificadas segundo ele ‘dificultando assim a ação de criminosos’.

A desorganização do transito na Avenida Antônio Pinheiro da Mota a mais movimentada da cidade também foi discutida; “vemos um transito totalmente desorganizado e os comerciantes precisa se unir para mudar essa realidade, é preciso manter a ordem para se trabalhar melhor”. 

Ao final do encontro, o Sargento afirmou que a polícia está à disposição para ajudar no que for preciso, mas para que as coisas aconteçam é preciso do apoio da comunidade. 

@ Nossa Voz – Com Informações e Fotos da CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário