Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Campeonato Barroquense: 7ª Rodada teve duas goleadas algumas surpresas e 31 gols marcados em 9 jogos.


A última Rodada da fase de classificação, disputada neste domingo dia 01, teve jogo encerrado no primeiro tempo, goleadas históricas, equipes eliminadas em casa, artilheiro marcando 4 gols e também sendo expulso, os detalhes você vai ficar sabendo em mais uma, Resenha da Rodada.

Todos os jogos foram disputados à tarde, às 15h30min como sempre, o público compareceu, torceu e vibrou bastante.

Independente da Lagoa Redonda X São Paulo da Lagoa dos Umbus
O único empate da rodada aconteceu no clássico 'das Lagoas', em Lagoa Redonda diante da sua torcida o independente mesmo não tendo mais chance de se classificar por pouco não complica a vida do São Paulo também da Lagoa, porém dos Umbus. Mas o empate em 0X0 acabou classificando o tricolor, ou melhor, neste caso a ‘laranja mecânica’.

Portuguesa da Santa Rosa X Minação
Duas partidas tiveram 1X0 como resultado, ou seja jogando em casa duas equipes venceram com placar magro, mas mesmo assim se garantiram na próxima fase; Com um gol aos 12 minutos do 1º tempo, marcado por José Marcone, a Minação venceu a Portuguesa da Santa Rosa e se classificou, apesar da derrota a Santa Rosa também vai a próxima fase.

Cristal Viladouro X Grêmio da Ladeira
Com gol do camisa 7, Cristiano CR7 aos 30 minutos do 2º tempo o Cristal derrotou o Grêmio da Ladeira no Barrocão, garantindo o 3º lugar no grupo e consequentemente a vaga na fase de mata-mata. Apesar da derrota o Grêmio da Ladeira que fez dois jogos no final de semana, conseguiu a última vaga do grupo.

Náutico do Alambique X Juventude
Dois jogos acabaram com 2X0 no placar. O Juventude com gols do camisa 21 Rai aos 2 e do camisa 9 Ceneilton aos 42 minutos, derrotou na Lagoa da Cruz o já eliminado Náutico do Alambique, mesmo com a vitória o Juventude também esta fora do Barroquense na sua primeira participação. O atacante Rai que marcou gol no jogo acabou expulso pelo árbitro e não gostou.

Bahia do Velho Domingo X Nova Brasília
Já o Bahia venceu a Nova Brasília por 0X2 mesmo jogando fora de casa, o time do Velho Domingo contou com dois gols de Edvan camisa 20, o primeiro aos 9 o segundo aos 11 minutos, ambos no 2º tempo. O Bahia está classificado e Nova Brasília acabou sendo eliminada em casa.

Palmeiras da Ipoeira X Goiás do Periquito
O Palmeiras encerrou a série de vitórias do Goiás do Periquito, o jogo foi no Alambique, os gols da equipe do Povoado de Ipoeira foram marcados pelo camisa 7 Charles Cunha que balançou a rede duas vezes e Leonardo camisa 11 que também deixou o dele. 

Ouricuri X Internacional do Alto  Alegre
Mais o vez o Internacional do Alto Alegre mostrou que é a sensação desta edição do Barroquense, a equipe conseguiu vitória importante sobre o Ouricuri em São Miguel num jogo de 5 gols e segue líder isolado do grupo B. A vitória começou com gol de Gildevan Nº10, Abdon e Rodrigo também marcaram. Pelo Ouricuri Diego e Vandson deixaram os seus. Com a derrota o Ouricuri deixou a zone de classificação, mas conseguiu a vaga na próxima fase como melhor 6º colocado.

A Rodada teve duas goleadas, só nestes dois jogos 17 gols foram marcados, apenas um jogador marcou 4 gols.

Grêmio da Baraúna do Rumo X Ipiranga do Cedro
Mesmo jogando em casa o Grêmio voltou a ter dificuldades e entrou em campo com 3 jogadores a menos para encarar o Ipiranga do Cedro, os jogadores sofreram em campo e aos 40 minutos após dois atletas alegarem contusão a partida foi encerrada pelo árbitro por quantidade insuficiente de atletas. O Ipiranga em vantagem goleou, destaque para os quatro gols marcados por Elielton, o conhecido Mô de Damiana. Além dele, Ira e Durico marcaram duas vezes. Com mais uma vitória o Ipiranga segue líder absoluto e continua invicto na competição. Com lagrimas da musa, o Grêmio da adeus à competição. Comissão técnica, torcida e musa estão de parabéns pela demostração de amor ao esporte. Segundo o Presidente Osni, a maioria dos jogadores viajaram para trabalhar em outros estados.

Cruzeiro do Curralinho X Brasileiro
Também jogando em casa o Cruzeiro do Curralinho não tomou conhecimento do Brasileiro, logo aos 4 minutos o camisa 9 Cleves abriu o placar, o Brasileiro reagiu e empatou aos 9 minutos com Anderson camisa 11. Em seguida o Cruzeiro dominou, Cleves voltou a marcar, José Jeovane ampliou e Winicios fechou o placar do 1º tempo em 4X1. 
Na volta do intervalo o Brasileiro esbouçou reação e diminuiu com Demeval, mas o Cruzeiro estava empolgado e balançou a rede mais 3 vezes. Gols de Valdezoi.

Definidos os classificados a competição entra agora na fase de mata-mata, em breve divulgaremos os confrontos.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário