Páginas

domingo, 1 de maio de 2016

Barrocas: Homem atingido com golpe de facão foi transferido após da entrada no Hospital Municipal


A confusão aconteceu neste domingo às 11h20min no Povoado de São Miguel do Ouricuri após uma festa, segundo informações, várias pessoas se encontravam na praça quando um morador reprimiu um rapaz que fazia barulho com uma motocicleta.

No momento iniciou um desentendimento entre pessoas do Bairro de Santa Rosa e um morador local, em seguido um rapaz apareceu ferido e sangrando muito, supostamente atingido por golpe de arma branca, testemunhas dizem que foi golpe de facão.

Uma pessoa que estava na Praça no momento da confusão contou o que viu; “Um cara da Santa Rosa passou com uma moto vermelha berrando a descarga, um cara do licuri foi parar ele, ai foi uma galera da Santa Rosa pra cima dele, porém o cara parece que estava armado com facão e acertou no pescoço de um deles”.

A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas e foi imediatamente transferido para outra unidade de Feira de Santana ou Salvador, a médica plantonista acompanhou o rapaz que estava consciente no momento da transferência.

O Hospital não revelou a identidade da vítima, nem seu estado de saúde, apenas que estava consciente. A Polícia Militar realizou rondas no Povoado na tentativa de prender o suspeito que também não foi identificado.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário