Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

Conheça as três equipes confirmadas nas quartas de finais do Campeonato Barroquense

Foto: Repórter Xaxim
Já tem torcedor comemorando a classificação para as quartas de finais do Campeonato Barroquense de 2016, nos três jogos disputados na tarde deste sábado (14), apenas uma equipe não confirmou a vantagem conquistada no primeiro jogo.

Para quem passou, a expectativa agora é saber quem vai enfrentar nas quartas de finais, a definição será amanhã.

No Barrocão, o Cristal chegou a estar vencendo por 2X0, resultado este que classificaria a equipe da sede, porém o Bahia do Velho Domingo reagiu e diminuiu para 2X1 placar final. Como o Bahia havia vencido o jogo de ida por 4X3, forçou a decisão em cobrança de pênaltis. Nas cobranças não faltaram emoção, mas o Cristal confirmou a vitória em campo, levando a melhor também nas cobranças, resultado 4x3 para a equipe da casa. Cristal classificado.

Foto: Milena Araújo
Na Lagoa da Cruz o Santa que poderia até perder, pois venceu o jogo de ida por 2x0, voltou a vencer a equipe do Ouricuri, desta vez por 3X0. Com a vitória o Santa Cruz é única equipe até o momento a passar para a próxima fase com duas vitórias. 

No Rosário o Chelsea entrou em campo consciente e tranquilo, a vitória por 4x1 no jogo de ida praticamente sacramentou a vaga, assim a equipe jogou hoje com a vantagem na cabeça e com um empate em campo por 1x1, se classificou diante da Portuguesa da Santa Rosa que não desistiu e lutou até o fim.

Amanhã serão mais 5 partidas, todas às 15:30hs, definindo as demais equipes classificadas para as quartas de finais. Façam suas aposta!


A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, com coordenação da Liga Desportiva e apoio total de Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário