Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Final do Campeonato Barroquense de Futebol será entre Fluminense e Baraúna do Rumo

Equipes do Fluminense e Baraúna do Rumo - Fotos Reprodução
O domingo (09), foi marcado pela definição da Final do Campeonato Barroquense de 2019, que será entre Fluminense e Baraúna do Rumo. Foram dois grandes jogos disputados na sede do município e no Povoado de Baraúna do Rumo. Quem passou chega a final com méritos e ainda mais fortes, mas isso também se deve a qualidade dos adversários. O Santa Cruz deixa o campeonato com uma única derrota, perdeu justamente no último jogo. Já o Grêmio da Ladeira foi além, o time se despede do Barroquense sem ter sido derrotado, deixa o certame invicto, eliminado pelo critério do regulamento.

Eram 18 equipes, agora restam apenas duas, uma delas é o Fluminense, equipe da sede do município, que passou anos fora da competição, voltou e começa resgatar a sua trajetória vitoriosa. O time em três anos após o retorno, chega a sua segunda final, tendo erguido a taça de Campeão no ano passado. Já a equipe da Baraúna do Rumo chega a sua primeira final de Campeonato Municipal, sob o comando do técnico Jobel Miranda, que sonha em conquistar o título inédito para uma comunidade que tem verdadeira paixão pelo futebol.

A Baraúna passou para a final com dois empates, o time foi à Ladeira e lá conseguiu um 0X0 que ampliou a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase. Precisando apenas de uma empate, ontem a Baraúna fez 1X0 diante do adversário que estava invicto, a Ladeira correu atrás do prejuízo e empatou em 1X1, mas não era o suficiente. Com dois empates, a Baraúna classificou-se para a decisão.

O Fluminense depois de um 0X0 na Lagoa da Cruz no domingo passado, também jogava por dois empates, mas no Barrocão, o time do Professor Barreto, fez e abriu 2X0 diante do maior rival, o Santa Cruz. O time do Povoado de Lagoa da Cruz, correu atrás do prejuízo, e conseguiu diminuir, mas a missão se tornou impossível depois que o time da sede, abriu 3X1 no placar, carimbando a vaga na Final que será disputada no dia 16 de junho.

Fluminense e Baraúna se enfrentaram na fase de classificação, o jogo que aconteceu no Alto Alegre devido as chuvas, acabou com vitória apertada do Flu pelo placar de 1X0.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário