Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Dirigentes demonstram preocupação com situação do Campo Municipal, para Final do Campeonato Barroquense de Futebol

Foto: Kauã Sherman para o JNV
Os presidentes das equipes da Baraúna do Rumo e Fluminense, Paulo de Julinha e Marlon Nunes, em contato com o JNV, demonstraram preocupação com as condições do Campo Municipal após as chuvas que caíram no município principalmente nesta semana.

Nossa equipe esteve no tradicional campão na tarde desta quinta-feira (13), e pôde perceber que procedem os relatos de torcedores que afirmaram ser muito difícil que a partida da final do Campeonato Municipal de Futebol, marcada para a tarde do domingo (16), aconteça lá. 

Paulo Pereira, o conhecido Paulo de Julinha em contato com o JNV na manhã desta quinta-feira (13), já havia falado das suas preocupações com as condições do campo: "A grande preocupação hoje, não é mesmo com a final do campeonato, é com o campo, que esse campo não aguente água, todos nós sabe que toda vida foi desse jeito. Eu não sei o que eles estão pensando, o secretário, qual é a possibilidade de manter a final do campeonato no campão ou se muda para algumas comunidades, para outros campos que dá condições de jogar" afirmou.


Questionado, o presidente do Fluminense Marlon Nunes, também demonstrando preocupação, disse que acha difícil que o campo tenha condições de jogo no domingo: "O campo não tem condições do jogo no momento e acho difícil reverter, por isso é provável que a partida final seja adiada" afirmou o dirigente.

Torcedores e ex jogadores consultados pelo JNV, dizem que outros campos não suportariam o grande público esperado para assistir a partida que decidirá o Campeão do Barroquense de 2019, afirmando que o mais provável é que a organização decida por adiar o jogo para outra data.

@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário