Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Por conta de 'apagão', parte do município de Barrocas ficou cerca de 6 horas sem energia elétrica

Imagem Ilustrativa - Reprodução
A energia oscilou nos primeiros minutos das 19 horas da terça-feira (25) no município de Barrocas, Em seguida às 19:30h um blackout deixou a população às escuras por cerca de 6 horas. De acordo com informações obtidas por nossa redação, o problema teria acontecido com o fornecimento da Sub-estação de Teofilândia, que abastece a rede barroquense. A energia foi restabelecida já na madrugada da quarta-feira às 01:30h. 

Não há informações sobre desligamento programado ou para realizar serviços de manutenção na rede elétrica. Não houve agendamento na página da Coelba. Segundo o próprio site, quando é necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia, o município é informado com antecedência.​​​​​​

O apagão não atingiu todo município, na região de Lagoa da Cruz, povoados do entorno, inclusive Minação, que promovia o seu tradicional Rapa, não foram afetados. Nestas localidades a energia advém de outra rede. Durante a tarde desta quarta-feira (26) funcionários da COELBA realizaram manutenção na região de Velho Domingo e Demanda, ambas ficaram sem energia por cerca de 3 horas. 


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário