Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Jogos das semifinais terminam sem gols no Campeonato Barroquense de Futebol

Imagem Reprodução
Como já anunciava os que analisavam com os "pés no chão", os confrontos de ida das semifinais do Campeonato Barroquense, os dois jogos disputado na tarde do domingo (02) foram realmente marcados pelo equilíbrio e respeito entre as equipes: "Os times jogaram para não perder" afirmou nos bastidores um dos técnicos.

Não dá pra negar que Fluminense e Baraúna conseguiram ótimos resultados, com os empates as vantagens foram mantidas, e estas equipes ainda vão decidir em casa a vaga na final, mas Grêmio e Santa Cruz deram sinais de que estão jogando no mesmo nível dos adversário, brigando em condições de igualdade em campo com equipes que lideraram seus grupos na primeira fase.

Por outro lado, Fluminense e Baraúna mostraram maturidade, jogar na Lagoa da Cruz e na Ladeira com casa cheia, pressão e o fator campo, e retornar sem sofrer gols, também diz muito. Com o empate de ontem em 0X0, o Grêmio soma 6 jogos sem sofrer gols em casa, foi o sexto empate da equipe em 12 jogos. Já o Santa Cruz chegou ao se sétimo empate e continuam assim como  a Ladeira, invicto na competição.

Domingo os jogos serão na Baraúna do Rumo e no Campão em Barrocas.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário