Páginas

sábado, 1 de junho de 2019

Barrocas: Jogos de amanhã, que abrem as semifinais do Barroquense prometem fortes emoções

Imagem Reprodução: ASCOM Prefeitura Municipal de Barrocas
Eram 18 equipes quando a bola rolou na 1º Rodada Campeonato Barroquense deste ano, no dia 17 de março, agora restam apenas quatro, e são elas que estão no centro das atenções da principal competição do futebol no pequeno município de Barrocas.

Engana-se quem pensa que amanhã apenas os jogadores destas equipes estarão com aquela tensão ao entrar em campo (em Lagoa da Cruz e na Ladeira), é certeza que torcedores de Santa Cruz, Fluminense, Grêmio e Baraúna, também viverão fortes emoções. Num ponto todos concordam, pelo menos é o que se ouve nos quatro cantos do município, nas barbearias, mercados, nos pontos de cafezinho, nos bares e oficinas, serão dois jogaços, sem favoritos em nenhum deles. Essa certeza é baseada no que cada uma das equipes demonstrou ao longo da competição.

Entre as semifinalistas, as duas que fizeram campanhas mais modestas, estão invictas depois de 9 jogos disputados, as demais lideraram seus grupos e venceram de goleada os últimos jogos. Ou seja, tá difícil até mesmo arriscar um placar para as partidas de ida da fase de mata mata do barroquense. Mas é claro que torcedores de cada uma destas equipes estão otimistas, confiantes, e não podia ser diferente, dizem até que pessimismo da azar.

Resta-me desejar sorte a todos, aos jogadores, dirigentes, comissão, trio de arbitragem, torcedores, e esperar que o show do esporte aconteça da melhor forma, em paz e que a ordem prevaleça: "Só é digno de ser chamado de campeão, aquele que sabe aceitar uma derrota".

Os dois jogos deste domingo (02) começam no mesmo horário, às 15 horas.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário