Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

São João de Barrocas: Jonas esticado foi o artista mais aguardado na segunda noite de shows na Praça da Matriz

Fotos: Reprodução Instagram do Artista
Com uma bela estrutura, o artista compensou a expectativa dos fãs, Jonas antes de subir ao palco, por volta da meia noite, recebeu barroquenses e visitantes em seu camarim para sessão de fotos. Em seguida soltou a voz e fez o público dançar com seu ritmo contagiante.

Além do artista nacionalmente conhecido, a festa contou com nomes regionais como Lorena Andrade, Olivan Monteiro e os filhos da terra, da Banda Zeppa, com seu autêntico forró de São João, que sempre conquista o público com sua qualidade musical.


Ao compartilhar fotos do evento em sua página numa rede social, o Prefeito José Jailson disse que a festa teve recorde de público: "E foi em grande estilo que fechamos a festa do São João na praça municipal, mais um dia com recorde de público" escreveu.

Nesta segunda-feira (24), acontece o Rapa do Povoado de São Miguel do Ouricuri. Amanhã, terça-feira (25) a animação segue com o tradicional Rapa no Povoado de Minação, festa que recebe participantes de todo estado, se destacando com uma das mais badaladas do Território do Sisal.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário