Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Barrocas: 4ª Copa de Futsal de Lagoa da Cruz já tem data para começar

Jogos da Primeira  Rodada - Imagem Reprodução
O jovem goleiro e instrutor do Projeto Bola na Rede, Clebson do Rosário, o conhecido Bambino, está empenhado na organização de mais uma competição no Povoado de Lagoa da Cruz, terra da equipe que mais vezes venceu o Campeonato Municipal de Futebol, o Santa Cruz.

Segundo Clebson, 78 atletas já estão inscritos na competição que contará com seis equipes na disputa do título de campeão de 2019. Apesar das dificuldades enfrentadas, já que está sozinho na empreitada, Bambino tem boas expectativas: "Espero muito um bom futsal apresentado pelos os atletas. Este ano, é o ano que tem mais atletas inscritos na competição. Apesar de todos os times serem de Lagoa da Cruz, eu organizo o campeonato com o intuito de aproximar mais os atletas, tentar tirar os atletas das ruas e levar pra quadra ou campo", destacou.

Nesta edição, além dos atletas locais, jovens de outras comunidades vão participar do certame: "Diferente dos outros anos que teve apenas jogadores daqui da Lagoa da Cruz, este ano estou trazendo jogadores dos quatro cantos da cidade, teremos 80 atletas das diferentes regiões do município de Barrocas, entre 15 a 19 anos", afirmou.

A Copa inicia no próximo dia 17 de agosto (domingo), na quadra de esportes de Lagoa da Cruz.

@ Nossa Voz Esportes - De Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário