Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

CDL de Barrocas convida população para discutir Organização do Trânsito da Avenida Antonio Pinheiro da Mota

Foto: Reprodução
Diante das constantes reclamações com a desorganização do trânsito na principal avenida da cidade, onde se localiza grande parte dos estabelecimentos comerciais, a Câmara de Dirigentes Lojistas da Barrocas - CDL, convida comerciantes, empresário, autoridades e a sociedade de modo geral para na noite desta quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores, discutiram ações que passam resolver os problemas.

A CDL, tem buscado soluções práticas para a situação do trânsito na avenida. Uma primeira reunião aconteceu no dia 8 deste mês, onda ficou definidos alguns pontos para serem debatidos neste segundo encontro.

"Convite: Temos a honra de lhes convidar para participar da reunião de Assembleia Geral que tratará de assuntos de interesse da população com o tema: Organização do trânsito da Avenida Antonio Pinheiro da Mota. O objetivo da reunião é identificar as demandas de todos e apresentar propostas de melhoria. A primeira reunião já aconteceu dia 08 de Agosto 2019, onde foi alinhado alguns pontos para serem discutidos nesta segunda reunião.  A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Barrocas, às 19:00 horas do dia 29 de Agosto de 2019.  Contamos com sua valiosa presença, Desde já agradecemos antecipadamente, Marcílio Queiroz Nunes - Presidente".

A situação do trânsito na Antonio Pinheiro da Mota, e em outras ruas da cidade, merece atenção, até acidente com vitima fatal já aconteceu (ver aqui). Hoje na Câmara de Vereadores, espera-se que com as presenças dos representantes do Poder Executivo e Legislativo, da Polícia Militar, enfim, regras e normas para o tráfego de veículos (estacionamento, parada para carga e descarga) sejam implantadas na área.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário