Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Finanças: Quase Dois Milhões e Meio de Reais, já passaram nas contas da Prefeitura Municipal de Barrocas em agosto

Reprodução Arquivo JNV
Segundo o SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil, entre os dias 1º e 21 de agosto de 2019, representando parte das receitas do mês, o município de Barrocas, localizado no Território do Sisal, já recebeu mais de dois milhões e trezentos mil reais, referente às transferências constitucionais do Governo Federal.


As transferências constitucionais consistem na distribuição de recursos provenientes da arrecadação de tributos federais ou estaduais, aos estados, Distrito Federal e municípios, com base em dispositivos constitucionais.

Se você está interessado em acompanhar o fluxo de recursos financeiros do seu estado ou município, acesse os demonstrativos dos valores transferidos pela União ou pelos estados que efetuam os repasses pelo BB, em determinada data ou período. As consultas podem ser realizadas por períodos de até 60 dias, a partir de 1997. Clique aqui para acessar o demonstrativo.

Até esta quarta-feira (21), passaram nas contas da Prefeitura Municipal R$ 2.390.017,30 (Dois milhões, trezentos e noventa mil, dezessete reais e trinta centavos). Os valores referente ao ISS e repasses de fundo a fundo (Saúde, Ação Social e Educação - exceto Fundeb) não estão incluídos nesse total.

@ Nossa Voz - Da Redação Com informações do https://www42.bb.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário