Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Barroquense com mandado de prisão decretado pela justiça, foi preso pela Polícia Civil em Serrinha

Fonte: Reprodução - Polícia Civil
Uma ação que envolveu Policiais do Serviço de Inteligência das cidades de Barrocas e Serrinha,  levou à prisão do barroquense Antônio Carlos Araujo da Costa, de 25 anos, que estava morando no Bairro Colina das Mangueiras, na cidade de Serrinha.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (29). Os policiais agiram em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela vara crime de Serrinha-BA, por homicídio qualificado. 

Fonte: Reprodução - Polícia Civil
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, após informação da presença do individuo com mandado de prisão, os policiais fizeram uma campana nas proximidades da praça Miguel Carneiro, em Serrinha, logo avistaram o acusado: "O mesmo se aproximou de um veículo que faz linha entre os municípios de Serrinha e Barrocas, entrando no veiculo, que saiu do local. Foi feito o acompanhamento do veiculo, que parou nas proximidades do Mercado Municipal, onde foi realizada a abordagem, sendo dada voz de prisão à Antônio Carlos" informou.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante a revista pessoal e no veiculo, foram encontrados 46 (quarenta e seis) papelotes com cocaína. O preso além da acusação de homicídio qualificado, é suspeito de envolvimento em assaltos na cidade de Barrocas e em Teofilândia. Antonio Carlos e a droga apreendida, foram apresentados na Delegacia de Serrinha para as devidas providências legais.

@ Nossa Voz com Informações do SI da delegacia de Serrinha / Delegacia de Barrocas-BA e
Poder Judiciário do Estado da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário