Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Barrocas: Homem morre após colidir moto contra poste na BA411, trecho da entrada da cidade

Polícia Rodoviário Estadual esteve no Hospital Municipal - Foto Victor Santos
O operário da construção civil, Reismarcio da Anunciação Santos, 34 anos, foi socorrido por uma ambulância e deu entrada ainda com vida na emergência do Hospital Municipal de Barrocas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido.

Morador do Povoado de Lagoa de Velho, Marcinho como era conhecido, ficou gravemente ferido, após colidir contra um poste, no trecho duplicado da BA411 na entrada da cidade próximo ao Posto Brasil. O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (12). O operário seguia numa moto Honda Bross (demais dados não anotados), sentido Bairro de Santa Rosa, quando perdeu o controle da direção. A pista estava molhada no momento do acidente.

O motociclista ficou caído ao lado do poste, a moto derrapou por alguns metros no asfalto
Segundo testemunhas, que estavam próximo ao local, após perder o controle do veículo ele teria subido no meio fio do canteiro central e ido em direção ao poste. Populares informaram que a vítima sofreu forte pancada na cabeça e no joelho e ficou desacordado no pista. 

A Policia Militar esteve no local para controlar o trânsito. Reismarcio, apelidado também de Urubu não utilizava capacete. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento. 

Ronda A Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário