Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Barrocas: Moradora cobra providências em relação a infiltrações e acúmulo de água na Rua Antonio Alves de Queiroz (Rua da Baixo)

O acúmulo de água na rua é constante, em perídios de chuva piora - Foto Reprodução
Em contato com a Rádio @ Nossa Voz nesta quinta-feira (15), uma moradora da histórica Rua Antonio Alves de Queiroz, também conhecida como Rua de Baixo, pediu apoio do apresentador do Programa; 'A Minha A Sua A Nossa Voz', Rubenilson Nogueira, para denunciar e chamar a atenção das autoridades para um problema antigo, infiltração e acúmulo de água em frente as residências em parte da rua.

"Bom dia Rubenilson aqui é uma moradora da rua Antônio Alves de Queiroz, conhecida como rua de baixo. É que já tem um bom tempo que a gente aqui convive com essa situação, há muito tempo mesmo e nada. Ninguém toma providência, crianças adoecem por causa dessa água suja e dos mosquitos", denunciou a moradora.

Um simples sistema de drenagem resolveria o problema, mas os anos passam e a mudança não acontece.
O problema já foi mostrado aqui em outras ocasiões, mas as autoridades que se mobilizam para asfaltar o centro da cidade, ainda não tem um projeto para acabar com o sofrimento dos que vivem a metros da água empossada na Rua que deu origem a cidade. (Leia matérias publicadas em 2016 e início deste ano)

"Essa água fica escorrendo sem parar, cheio de mosquitos e sujeiras, às vezes até fede. Toda vez que chove essa água aumenta e começa a escorrer em frente a algumas casas" , lamentou.

Na rua pavimentada, acumula lama e sujeira
A dona de casa, preocupada principalmente com as crianças, afirmou que as autoridades municipais já foram procuradas: "Crianças adoecem por causa dessa situação ai, alguns moradores aqui já procuramos as autoridades e eles dizem; "vamos resolver", mais nada é feito. Não aguentamos mais essa situação" desabafou.

@ Nossa Voz - Da Redação / Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário