Páginas

sábado, 31 de agosto de 2019

Moto foi furtada em frente a residência no centro de Barrocas, na sexta-feira (30)

Foto: Reprodução
Entre às 22 e 23 horas da sexta-feira (31), uma motocicleta Honda CG, Placa 3485, licença de Ribeirópolis-SE, que estava parada em frente à residência do proprietário, o comerciante Wilson de Oliveira Santiago, conhecido como o Wilson do Espetinho, foi furtada por ladrão ainda não identificado.

Foto: Reprodução
Segundo o comerciante que reside na Rua Sinfrônio Queiroz, centro da cidade, como de costume, ele parou a moto e entrou em casa, cuidou dos trabalhos relacionados a vendo do espetinho e acabou esquecendo do veículo. Só por volta das 23 horas que se lembrou e ao sair, já não encontrou a motocicleta em frente a residência.

Wilson contou que era comum deixar a moto no local inclusive enquanto cuidava dos trabalhos com a venda de espetinhos na Praça da Matriz, e que nunca ninguém mexeu.

Não se sabe, se um ou dois ladrões participaram do furto, mas possivelmente a moto foi empurrada para outra rua, e só lá foi ligada, pois a família não ouviu o barulho do motor. Na tentativa de encontrar a moto do trabalhador, populares utilizaram as redes sociais para espalhar fotos e informações.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário