Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Barrocas: Morador lamenta a situação da Quadra do Povoado de Toco Preto, pouco mais de um ano após inauguração

Em vídeo e fotos morador mostra a situação do piso da quadra inaugurada em julho de 2020

Fotos e vídeos que chagaram à Redação do JNV na quarta-feira (28), mostram que a situação do piso da quadra de esportes do Povoado do Toco Preto, inaugurada durante a pandemia, chama a atenção e entristece os desportistas da localidade. O detalhe é que o equipamento esportivo não teve tanto uso devido as restrições decorrentes da pandemia, nem mesmo uma competição pôde acontecer.

"Os caras tão parando de pegar os babas. Porque o piso é igual uma lixa, não tem condição nenhuma de praticar o futsal não. Um rapaz tava me falando que comprou um tênis, dois babas que jogou lascou o fundo pelo jeito que tá o piso, parece uma lixa. A quadra com um ano de construída mais ou menos, já praticamente tá sem uso direito por falta de condições pra jogar. A pessoal passa lá, só vê mesmo de vez em quando as crianças jogando, mas o baba de pião mesmo pararam por isso", relatou um atleta do Povoado em contato com o JNV na manhã de ontem. 

O piso contém rachaduras longas e em grande parte a tinta não é perceptível, sendo imprescindível na segurança da prática do futsal é justamente uma pintura adequada e de qualidade que tem a capacidade de aumentar a resistência do solo, evitando que fissuras e trincas surjam. O prefeito José Jailson esteve recentemente no povoado onde acompanhou os trabalhos de pavimentação de ruas, obra da Prefeitura Municipal de Barrocas (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário