Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Piloto Matheus Lama lança Repertório novo de Outubro 2021, com direito a nova música autoral

Foto Divulgação
O piloto e cantor barroquense Matheus Lama, divulgou no início da noite desta sexta-feira (01), por volta das 18h, o seu mais 'Novo Repertório'. O terceiro CD gravado por Matheus foi disponibilizado em diversas plataformas digitais, como: Sua Música, Spotfy e YouTube, o piloto prometeu mais uma música autoral e diversidade no Repertório.

Em contato com Matheus, ele falou um pouco sobre como aconteceu o processo de montagem do reportório: "Eu e o pessoal da produção escolhemos todas as músicas com muito carinho, o CD está top, com musicas que com certeza irão tocar o coração de todos", garantiu. Assim como nos outros trabalhos, Lama trouxe mais uma vez uma música autoral: "Vem mas uma musica nossa, se chama golpe do amor, agente aposta bastante nela" afirmou.

O barroquense que se destacou recentemente na música, e acabou surpreendendo pois nunca havia revelado esse talento demostrou gratidão pelo apoio que recebeu: "Agradeço primeiramente à Deus, aos meus amigos e família, à todos que estão envolvidos nesse projeto e a minha amada Barrocas!", afirmou. Matheus disse ainda que o repertório está com ótima qualidade, e espera mais uma boa aceitação do público que lhe acompanha. Para acessar o CD de Outubro 2021 (clique aqui), siga as redes sociais do piloto (clique aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário