Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Barrocas: Vereador faz mutirão para limpeza de Praça do Brasileiro e denúncia abandono da Praça do Bom Gosto

Imagens Reprodução
O vereador Sinésio Lima (solidariedade), eleito em 2020 para primeiro mandato na Câmara Municipal de Barrocas, tem chamado a atenção por suas atuações pontuais. O parlamentar visita obras em andamento, apresenta suportas irregularidades, denuncia abandono de prédios público, cobra explicações do prefeito, ajuda na reforma de casas de pessoas carentes e neste domingo (04), surpreendeu com a limpeza de uma praça no Povoado de Brasileiro, Zona Rural do município.

Para realizar o serviço, Lima reuniu diversas pessoas e fez a lavagem da praça, utilizando ele mesmo um vaap, equipamento para lavar carros. Outras pessoas ajudaram com vassouras e esfregões, moradores filmaram a ação: "A pedido de alguns moradores da comunidade do Brasileiro, ontem, fomos fazer a limpeza da praça, que estava a maior sujeira", informou em postagem nesta segunda-feira (04). 


O parlamentar agradeceu às pessoas que ajudaram e lamentou criticas. Segundo ele é preciso selar do patrimônio público: "É um simples serviço, que não custa nada para ser feito e beneficia todo o povoado, devemos zelar e cuidar do patrimônio público. Mas infelizmente ainda teve gente indo lá criticar e falar besteira. Agradeço a todos os amigos que se disponibilizaram e estiveram lá nos ajudando!".

Após a limpeza o vereador publicou vídeo mostrando como a praça ficou (ver abaixo)
Sinésio também esteve no Bom Gosto, onde a praça necessita de reforma: "...eu estou no Bom Gosto, olha aqui a situação que tá. Isso aqui é sete anos sem mexer, cinco anos do atual gestor, olha a situação que tá aqui..." alertou o vereador em vídeo. Faz tempo que os moradores cobram pela reforma da praça (ver aqui).

Assista vídeo após limpeza (aqui)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário