Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Vitória sofre goleada e se afunda ainda mais na zona de rebaixamento da série B

Foto Reprodução
Na tarde do sábado (02), o Esporte Clube Vitória entrou em campo para enfrentar o Goiás, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As equipes apresentaram um futebol diferente, e quem se deu melhor foram os donos da casa, goleando a equipe baiana.

Quando a bola rolou, o jogo foi equilibrado, mas logo a diferença técnica entre as duas equipes começou a fazer efeito. O Goiás pressionou a defesa rubro-negra e garantiu a vantagem no placar. Na saída de bola errada, surgiram os dois gols de Luan Dias, aos 17' e 26', marcados após a equipe baiana sair jogando errado, entregou a posse e não conseguiu se recuperar a tempo de impedir que a bola parasse no fundo das redes. O Goiás administrou o resultado, e foi para o vestiário com 2x0 no placar.

No segundo tempo as equipes não ameaçaram muito, e pareciam estar satisfeitas, o Vitória não tinha poder de reação, e aos poucos a equipe esmeraldina impôs o seu estilo de jogo, sacramentando a vitória com mais um gol, David Duarte fez de cabeça e fechou o placar da partida em 3x0.

Com o resultado, o Vitória, segue com apenas 26 pontos, na antepenúltima posição e o pior, à seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. A próxima partida do Leão será no sábado (09), em casa, diante do Confiança. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário