Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Jovem de 25 anos foi morto dentro de casa no município de Conceição do Coité.

Mãe e irmão da vítima estavam na residência - Foto Reprodução - Calila Notícias
Um jovem identificado como Bruno, 25 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (05), depois de ter sua residência invadida no final da Rua João Andrade, Bairro Sonho Meu, a poucos metros da margem do Tanque do Governo em Conceição do Coité. Na imagem acima, a seta vermelha indica o portão, que foi arrombado para a entrada dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Companhia foi solicitada através do telefone funcional pela Central Integrada de Comunicação (CICOM), por volta das 3h da manhã, com uma denúncia de um homicídio no endereço acima. Após o chamado, os policiais se encaminharam até o local, confirmando a veracidade dos fatos.

Os policiais tentaram identificar possíveis suspeitos, além de informações sobre veículos que circularam no local, porém não tiveram êxito. A guarnição permaneceu e isolou o local, esperando a chegada dos peritos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pela Delegacia por praticar pequenos furtos. Moradores locais, informaram que o mesmo é natural de Riachão do Jacuípe e veio com a família morar em Conceição do Coité ainda garoto. A mãe e um irmão estavam em casa no momento do crime, porem residem na casa térreo.

@ Nossa Voz da redação com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário